quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caminhar a dois


Se me encontro na estrada,
se me encontro sozinha
a caminhar,
onde será o fim?
Se me encontro sozinha
a caminhar,
logo me ponho a correr;
Fugir;
[do quê?]
[não sei]
Contudo, devo dizer:
Se estás ao meu lado,
as flores brotam sobre o meio-fio.
Se me abraçares forte, bem forte,
os carros evaecem;
a chuva inrrompe,
o mundo cala,
a lua volta,
o medo vai,
o asfalto brilha;
E talvez até os sapos coachem mais...

Os tiros cessam e meu mundo conhece a paz.
---------------------------------
[Foto: Jennifer e Dave Gahan caminhando... ;D]

5 comentários:

Maria Helena Sobral disse...

Acredite, Barbie, sei bem o que é meu mundo se tornar mais bonito quando caminho à dois.

;)

Não há sensação melhor!

Sofia O. disse...

E sempre a dois fazemos o sol brilhar mais forte!

Lindo!

Sofia O. disse...

A propósito, gostei do narguilè...

=)

Daniele B. disse...

Lindíssimo.
Bravoo... Bravoo!

Acredito na "ideologia",
confirmarei quando viver ;)

Cláudia Paiva Silva disse...

Ahn... por acaso não é o David, mas sim um assistente de produção do videoclip. Confirmei pelos ténis e pelo tamanho das pernas...