domingo, 11 de novembro de 2007

Eu não sou aquela menina

Eu não sou aquela menina de cabelos esvoaçantes,
disposta a cair na estrada,janela aberta ao som de Guns'n'Roses.
Eu não sou aquela menina que gosta de estar com a família em churrasco de domingo.
Eu não sou aquela menina de corpo perfeito,praieira em dias ensolarados.
Eu não sou aquela menina calçada com um Nike, fazendo cooper.
Eu não sou aquela menina que calcula calorias.
Eu não sou aquela menina que desenha corações com nome do namorado.
Eu não sou aquela menina popular,que conversa com todos nas festas.

Porém...
Sou aquela caminhando entre lápides roidas.
Sou aquela que grita quando dá vontade.
Sou aquela que compra quando há promoção.
Sou aquela admiradora da indgnação do Bóris Casoy¹.
Sou aquela que adora uma 'música velha'.
Sou aquela que está anacrônica em seu guarda roupa.
Sou aquela sentada no banquinho,que come pão com manteiga olhando para a lua.
Sou aquela que misturou Vinho Moscatel com Natu Nobilis² para assistir,sozinha,um bom filme.
Sou aquela que apaga as luzes para ouvir seus mestres.

Sim,sim...minhas vontades não são maníacas.

¹Jornalista sem papas na língua,demitido pela Rede Record;
²Uísque.

5 comentários:

Unknown disse...

eeita confissoes oia
eu posso mermo em confessar?
bom eu já quis matar uma pessoa....
ou melhor...
várias...
mas tem um em especial :)
qtas ave marias e pai nosso tenho que rezar?

Barbie Destrossada(sic) disse...

várias,meu filho...várias :]

Maria Helena Sobral disse...

O mais perfeito dos "Quem sou eu".

Bem vinda!

Compartilharemos idéias tomando um bom chá...eu fico com o café.

Maria Helena Sobral disse...

E outra: quem é Cachurso??

Obg pra ele.

Sofia O. disse...

Olha para ti, como declaradas à fio como se revela a falsa pureza e a castidade de vários! Sois, infinitamente parte de um mundo necessário e que deveria ser impune, mas julgma-nos por sermos eletrizantes e carregadores de verdades a quem chamamos de "nossa" com gosto!
Beijos!
Muito bom!